Fluminense de Feira pressiona, mas é superado pelo SSA FC

EsportesSérie B do Baiano

Fluminense de Feira pressiona, mas é superado pelo SSA FC

Time luta até o fim, mas não consegue reverter  revés

Foto: Rafael Falcão/ Flu de Feira

O Fluminense de Feira entrou em campo na noite desta quarta-feira (19), para encarar o SSA FC em duelo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Baiano. O Tricolor de Feira acabou sofrendo o revés sendo superado pelo placar de 1 a 0.

O primeiro tempo da partida foi marcado por um equilíbrio entre as duas equipes. Jogando para manter a invencibilidade como também permanecer isolado na liderança da competição, o Fluminense impôs pressão nos primeiros minutos da partida levando perigo.

No segundo tempo, o Fluminense de Feira intensificou seu volume de jogo e criou boas oportunidades, especialmente em uma jogada pelo lado esquerdo, onde Elielton quase marcou com um chute que passou rente à trave. Porém, aos 21 minutos, o SSA FC aproveitou uma chance crucial e abriu o marcador.

Apesar das tentativas de reação dos comandados do técnico Paulo Foiani, não conseguiu reverter a situação. Agora, o Touro do Sertão se concentra no próximo desafio, enfrentando o Feirense na próxima quarta-feira (26), às 19h, no Joia da Princesa, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Baiano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/