Givanildo Sales fala sobre planejamento para Série B do Baianão

EsportesTricolor feirense

Givanildo Sales fala sobre planejamento para Série B do Baianão

Treinador do Fluminense de Feira falou sobre montagem do elenco

Crédito: Rafael Falcão/Ascom/Fluminense de Feira

Anunciado oficialmente no último dia 10 de abril, o técnico Givanildo Sales concedeu sua primeira entrevista coletiva como comandante do Touro do Sertão na tarde da última segunda-feira (17). Na apresentação, o treinador do Fluminense falou sobre a montagem do elenco, a formatação da equipe e o projeto montado para a temporada de 2023.

"Estamos aqui com o objetivo de resgatar essa torcida do Fluminense que é muito grande,esse clube tão querido pela sociedade feirense. Já estamos trabalhando forte para trazer o Touro do Sertão de volta a elite do futebol baiano, local que o clube deve estar, claro com todo respeito aos outros adversários, mas pela história e grandeza deste clube não podemos aceitar menos que isso. E com fé em Deus, com muito trabalho e com o apoio do nosso torcedor vamos trazer o Fluminense de volta à Série A do Campeonato Baiano", disse.

Givanildo Sales também contou a respeito da montagem do elenco para a disputa da Segundona. "Quero aqui ressaltar o trabalho do nosso diretor de futebol Rodrigo Góis, sabemos que não é fácil captar atletas com competições estaduais, algumas ainda em andamento e início das competições nacionais. Mas, dentro de uma metodologia profissional, estamos conseguindo montar um elenco forte com atletas de muita qualidade e comprometidos, com um único objetivo, que é trazer o Flu de Feira de volta à Primeira Divisão".

O treinador também falou sobre a formatação da equipe. "Vamos trabalhar para montar uma equipe organizada, competitiva, que se entregue até último minuto em campo, que saiba jogar o jogo que a Segunda Divisão pede. Não podemos nos aprofundar em uma única forma de jogar, já que vamos enfrentar jogos e equipes com estilos bem diferentes durante a competição", finalizou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/