Série A: Grêmio vira em cima do Flamengo e se mantém no G-6

EsportesCampeonato Brasileiro

Série A: Grêmio vira em cima do Flamengo e se mantém no G-6

Ferreira, Nathan Fernandes e André Henrique marcam para o Tricolor  

Crédito: Reprodução/Premiere

Em um jogo de reviravoltas e muitos gols como se caracterizou na rodada, o Grêmio virou em cima do Flamengo e venceu por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (25), na Arena. Ferreira, Nathan Fernandes e André Henrique marcaram os gols gremistas em um intervalo de cerca de 10 minutos. Antes, Everton Cebolinha havia aberto o placar. Luiz Araújo descontou no fim.

Foi a primeira vitória dos gaúchos sobre o Rubro-Negro na temporada em um duelo com muitas histórias. Tite levou os primeiros gols e por consequência perdeu a primeira no comando do Flamengo. Ferreira anotou o gol mil do Grêmio na era do Brasileiro de pontos corridos. Everton Cebolinha abriu a contagem com a lei do ex... O Tricolor o rival na Arena após mais de cinco anos! O peso do resultado trouxe alívio para os gremistas.

O Grêmio volta a jogar no sábado, contra o América-MG, no Independência. Já o Flamengo teve o duelo com o Bragantino adiado, já que não abriu mão de jogar no Maracanã, já cedido para a Conmebol por conta da final da Libertadores.

Com a vitória, o Grêmio se colocou de volta no G-6 e é o sexto com 47 pontos. Já o Flamengo caiu para a quarta colocação, com 50 pontos, atrás do Palmerias no saldo de gols, e perdeu a chance de ser o vice-líder do Brasileirão e encurtar a distância para o Botafogo para seis pontos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/