Ingressos para GP de São Paulo 2024 começam ser vendidos

EsportesFórmula 1

Ingressos para GP de São Paulo 2024 começam ser vendidos

Torcedores já poderão adquirir entradas para a corrida do próximo ano

Autódromo de Interlagos | Crédito: Reprodução/Instagram

Quem não conseguiu garantir sua entrada para o GP de São Paulo de F1 2024 em pré-venda promovida na última semana terá uma nova chance nesta segunda (13): a organização da corrida no Autódromo de Interlagos abrirá, a partir do meio-dia (horário de Brasília), a venda dos ingressos para o público geral. A prova será a 21ª da temporada 2024 da categoria, prevista para 1 a 3 de novembro.

Os valores para os três dias de evento vão de R$ 850 a R$ 8.980, nos setores G, A, R, H, M, D, B e Orange Tree Club e Pit Stop Club. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do GP de São Paulo. Na edição 2023, a única etapa brasileira da F1 bateu recorde de público com a presença de 267 mil espectadores. A prova foi vencida por Max Verstappen, da RBR.

O GP em Interlagos vai permanecer no calendário da categoria até 2030. De acordo com o promotor da etapa Alan Adler e o prefeito de São Paulo Ricardo Nunes, a renovação do vínculo foi acordada sob os mesmos termos e condições do contrato original, assinado em 2021 e válido até 2025.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/