Jogos equilibrados e poucos gols na segunda rodada do Campeonato da Mangueira

EsportesConjunto Feira VI

Jogos equilibrados e poucos gols na segunda rodada do Campeonato da Mangueira

Foram três jogos no último domingo, 12 

Crédito: Gil Batista

Um dos campeonatos mais tradicionais do futebol amador feirense, o Campeonato da Mangueira, voltou a movimentar o final de semana dos desportistas e amantes do futebol de bairro. Na manhã do último domingo (12) a bola rolou para a segunda rodada da competição, com a realização de três jogos.

Na primeira partida aconteceu o embate entre EC Ypiranga e Unidos da 13 FC. O jogo foi bem disputado, com ambas equipes com diversas chances de abrir o marcador. Contudo, o destaque ficou por conta dos goleiros, do lado do Unidos da 13 FC, Alexandre Almeida realizou duas importantes defesas nas finalizações do atacante Bruno Silva do time do Ypiranga. O arqueiro do Ypiranga também realizou uma defesa crucial que evitou o que seria o gol do Unidos da 13. O time do Ypiranga ainda teve o volante Elivelton Costa expulso, após cometer uma falta, sendo o último homem que acabou levando o cartão vermelho direto. No final o empate em 0 a 0, permaneceu até o apito final.

No segundo jogo, o Real Unidos mediu forças com os Meninos da Vila. Em uma partida movimentada, com o Real Unidos tendo maior posse de bola e pressionando mais o time dos Meninos da Vila, que soube administrar a pressão e se defender bem. Em um contra-ataque, o atacante Yan dos Meninos da Vila marcou o gol da vitória. O goleiro Edson Ribeiro fez diversas defesas importantes e salvou a equipe dos Meninos da Vila de sofrer o empate. Final de jogo, Real Unidos 0 x 1 Meninos da Vila.

Na última partida da manhã, o Mantiba FC encarou o ADJ Baraúnas. O Mantiba começou o jogo pressionando e finalizando mais, porém o jogo foi truncado, com muitas faltas cometidas por ambas as equipes. Antes de tomar o gol, a equipe do Mantiba perdeu uma chance clara e, em seguida, o camisa 22, Eryk de Oliveira acertou um belo chute de longe e marcou o único gol da partida. O time da Mantiba continuou pressionando, mas não conseguiu o empate. Final Mantiba FC 0 x 1 ADJ Baraúnas. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/