Kartista feirense vence quinta etapa do Campeonato Baiano de Kart

EsportesAutomobilismo

Kartista feirense vence quinta etapa do Campeonato Baiano de Kart

Thiago Rios se aproxima de título inédito 

Piloto Thiago ao lado da família Rios | Crédito: Reprodução

O jovem feirense piloto de kart Thiago Rios continua representando bem Feira de Santana. Thiago Rios conquistou a quinta etapa do Campeonato Larco Baiano de Kart - Rental, disputada na manhã do último sábado (28), no Kartódromo Ayrton Senna, localizado em Lauro de Freitas.

Thiago segue firme rumo ao título da categoria, já que vem desde a quarta etapa do Campeonato Larco Baiano de Kart - Rental, disputada no último dia 12 de agosto. O triunfo conquistado no último sábado (28), deixou o jovem piloto feirense bem perto da conquista inédita da categoria Rental.

Contudo, para continuar com a boa fase e chegar ao título inédito, o piloto Thiago Rios, tem se doado bastante aos treinos e contando com o apoio principalmente da família. "Foram dois meses de treinamentos intensos, onde houve superação em sair de Feira de Santana todos os finais de semana e feriados para treinar em Lauro de Freitas. Acordar cedo, treinar forte e ter de superar dores nas costelas, tomar injeção e outras medicações para estar pronto para este dia.E o melhor de tudo, é que este foi um projeto em família, onde todos entraram na jornada e abdicaram dos respectivos "eu" para crescermos junto. Foi tudo muito lindo", disse.

"Gostaria de agradecer aos meus parceiros que têm confiado na minha capacidade como piloto. Obrigado a Construtora Estação 1, Atual Imobiliária, Monassi Nordeste, Ibratin Tintas e Texturas e Esaf Claris Empresa Indústria. Muito obrigado ao jornal Folha do Estado por está divulgando o esporte de velocidade e principalmente aos atletas feirense, dando assim visibilidade e oportunidade de mostrar nosso trabalho. E por fim, a todos que direta ou indiretamente contribuem para as minhas conquistas", finalizou o piloto Thiago Rios.

Thiago Rios agora se prepara para a sexta etapa do Campeonato Larco Baiano de Kart - Rental, que vai acontecer no dia 12 de dezembro, no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/