Lance inusitado marca vitória do Juazeirense contra River-PI na Copa do Nordeste

EsportesSurpresa

Lance inusitado marca vitória do Juazeirense contra River-PI na Copa do Nordeste

Zagueiro marca golaço cobrando falta rápida do meio de campo

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @CopaNordesteCBF

Na penultima rodada da Copa do Nordeste, uma jogada inesperada agitou a partida entre Juazeirense e River-PI. O zagueiro Wendell, do Juazeirense, surpreendeu ao cobrar uma falta rápida do meio de campo, vencendo o goleiro adversário e marcando um golaço. O lance polêmico gerou reclamações por parte dos jogadores do River-PI, que pediram para a falta ser repetida, mas a arbitragem confirmou o gol para o Juazeirense.

O momento crucial ocorreu aos 22 minutos do segundo tempo, quando o Juazeirense tinha uma falta para cobrar próxima à linha do meio de campo. Wendell, posicionado estrategicamente, viu a oportunidade de surpreender o goleiro adversário, que estava adiantado, e aproveitou para cobrar diretamente para o gol, ampliando a vantagem de sua equipe na partida.

Apesar da polêmica gerada pelo lance, o gol de Wendell foi fundamental para a vitória do Juazeirense, que venceu o River-PI por 4 a 1. Com essa vitória, o Juazeirense alcançou a quinta posição do Grupo B da Copa do Nordeste, ficando próximo do G-4. Por outro lado, o River-PI viu suas chances de classificação serem complicadas após o resultado.

O golaço marcado por Wendell é um exemplo da imprevisibilidade e da emoção que marcam os jogos da Copa do Nordeste, destacando a habilidade e a visão de jogo dos jogadores em momentos decisivos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/