Laudos do Joia da Princesa devem ficar prontos até final do mês

EsportesFeira de Santana

Laudos do Joia da Princesa devem ficar prontos até final do mês

O estádio apresenta pequenas pendências que devem ser resolvidas

Crédito: Divulgação/Secom/PMFS

O Estádio Joia da Princesa deve estar em plenas condições de ser utilizado como mando de campo do Fluminense de Feira para a 2ª divisão do Campeonato Baiano, situação bem diferente do ano passado quando aconteceram pendências e o reflexo disso foi que apenas parte da estrutura da praça de esportes foi utilizada. O Município tem até o dia 14 de abril para remeter à Federação Bahiana de Futebol (FBF) toda a documentação atestando as condições de funcionamento do equipamento.

No ano passado, os laudos apresentaram pendências por conta da falta de um projeto atualizado de pânico e incêndio e para completar ocorreram problemas na subestação de energia, de forma que no estádio, os laudos liberaram apenas para partidas sem público. O equipamento, no final das contas, foi liberado para ser utilizado apenas parte da sua estrutura, incluindo a capacidade de público de apenas 6,4 mil torcedores, mas a expectativa para este ano é diferente.

Representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Município participaram da vistoria que também foi acompanhada pelo Fluminense, através do seu diretor administrativo e financeiro, Fernando Tadeu Nascimento. Ao final, o sentimento de todos era de tranquilidade em relação às condições da praça esportiva. "É claro que foram apontadas algumas correções que deverão ser feitas. Porém são ajustes mínimos, já que as condições gerais são boas de maneira que tudo está sob controle e teremos tranquilidade para mandar nossos jogos aqui", ressaltou Fernando Tadeu.

O diretor de esportes do Município, Emerson Britto disse que a expectativa é de que todos os laudos fiquem prontos até o começo do próximo mês. "Já temos os documentos da Vigilância Sanitária, da Engenharia e acredito que até o final da semana poderemos ter o da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, referente a incêndio e pânico que deve estar pronto em breve. Se houvesse a necessidade de se programar jogos para hoje poderia acontecer porque os laudos do Joia ainda estão vigentes", declarou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/