Último uniforme de Kobe Bryant em jogo como visitante vai a leilão

Esportes​Leilão histórico

Último uniforme de Kobe Bryant em jogo como visitante vai a leilão

Itens exclusivos do ícone dos Lakers esperam por lances

Crédito: Reprodução/X @jornalbola_

Em 11 de abril de 2016, Kobe Bryant fechou um capítulo memorável de sua carreira ao entrar em quadra pela última vez em uma partida como visitante. Agora, os fãs têm a oportunidade única de adquirir o uniforme usado pelo lendário astro naquela noite marcante. Este conjunto, composto pela camisa 24, o short e o par de tênis, está disponível para lances até o próximo sábado (2).

Naquela ocasião, os Lakers enfrentaram o Oklahoma City Thunder, e embora tenham sido derrotados por 112 a 79, a partida deixou uma marca indelével na história do basquete. Os itens utilizados por Kobe naquele jogo icônico estão agora disponíveis para aqueles que desejam possuir uma parte tangível da trajetória lendária do jogador.

Detalhes do Leilão:

Itens em Leilão: Camisa 24, short e par de tênis usados por Kobe Bryant.

- Prazo de Lances: Aberto até sábado (2).

- Valor Estimado: A expectativa é que o conjunto ultrapasse US$ 500 mil; SCP Auctions espera, no mínimo, US$ 100 mil pelo par de tênis.

Para os fãs dedicados, esta pode ser a última oportunidade de adquirir relíquias tão significativas de Kobe Bryant disponíveis no mercado aberto, especialmente por se tratar do penúltimo jogo de sua carreira. Reviva a "The Last Dance" do camisa 24 pelos Lakers, na emocionante vitória por 101 a 96 contra o Utah Jazz, onde Kobe deixou sua marca inesquecível com incríveis 60 pontos. Faça parte desta história única e eternize a lenda em sua coleção pessoal.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 05 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/