Leônico anuncia contratação de Agnael para Fortalecer ataque na Série B

EsportesReforço confirmado

Leônico anuncia contratação de Agnael para Fortalecer ataque na Série B

Novo atacante Agnagol chega após passagem pelo Boca Júniors-SE  

Foto: Divulgação / Associação Desportiva Leônico

O Leônico anunciou nesta segunda-feira (10) a contratação do atacante Agnael, conhecido como "Agnagol", para a disputa da Série B do Campeonato Baiano. Com passagens pelo Boca Júniors-SE e pelo Amadense, o novo centroavante chega como um reforço estratégico para os Guerreiros da Ladeira.

A chegada de Agnagol marca o primeiro reforço de jogador após a recente formação da nova comissão técnica do clube. A diretoria do Leônico, que iniciou as contratações há pouco mais de duas semanas, promete mais novidades ao longo da competição para fortalecer o elenco na busca pelo acesso.

Na primeira rodada da Série B, o Leônico empatou com o Colo-Colo em 1 a 1, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. A expectativa é que Agnagol esteja apto para fazer sua estreia na próxima partida, contra o SSA FC, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, trazendo mais poder ofensivo à equipe.

Com um início de campeonato equilibrado, a aposta em novos talentos como Agnagol é vista como fundamental para o Leônico. A torcida agora aguarda ansiosamente pela estreia do atacante, na esperança de que ele ajude a equipe a conquistar vitórias importantes na competição. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 13 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/