Lewis Hamilton e a Ferrari: uma questão de dinheiro?

EsportesMudança na F1

Lewis Hamilton e a Ferrari: uma questão de dinheiro?

Ex-piloto Ralf Schumacher questiona motivação financeira do inglês para trocar de equipe

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @there_is_no_if

A decisão de Lewis Hamilton de se juntar à Ferrari na próxima temporada da Fórmula 1 continua gerando discussões. Para Ralf Schumacher, ex-piloto e irmão de Michael Schumacher, o inglês optou por fechar contrato com a escuderia italiana por razões financeiras.

Hamilton consultou Serena Williams e Michael Jordan sobre deixar F1 Hamilton diz que foi roubado de título da F1 em 2021 Rafael Lopes conta os detalhes da transferência de Lewis Hamilton para a Ferrari em 2025

Entretanto, Schumacher questiona se Hamilton ainda mantém a motivação necessária para alcançar resultados de alto nível na nova equipe a partir de 2025.

"A pergunta crucial é: o quão bom Hamilton ainda é? O quão motivado ele está? Espero que se faça todo o possível para que ele se sinta confortável, que seja o número 1 da equipe", completou Ralf.

Lewis Hamilton tem um contrato com a Ferrari para pilotar o carro da equipe italiana a partir de 2025, recebendo um salário anual de 100 milhões de dólares (cerca de R$ 500 milhões) em um acordo de dois anos. Na atual temporada, Hamilton continua na Mercedes, ocupando atualmente a décima posição na classificação, com oito pontos.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/