Luan é liberado para estrear pelo Vitória após nome no BID

EsportesReforço regularizado

Luan é liberado para estrear pelo Vitória após nome no BID

Meia, campeão da Libertadores, agora faz parte do time rubro-negro

Crédito: Reprodução/EC Vitória

O Vitória recebe um reforço de peso para a temporada, com a liberação do meia Luan para estrear pelo clube. A confirmação veio com a publicação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira. Com isso, dos 14 reforços anunciados, apenas três aguardam regularização: o goleiro Maycon Cleiton e os atacantes Everaldo e Alerrandro.

Luan, que já foi destaque como campeão da Libertadores e melhor jogador do continente em 2017, chega ao Vitória sob um olhar atento, pois enfrentou temporadas desafiadoras por Corinthians, Santos e Grêmio. Em coletiva na última terça-feira, o técnico Léo Condé expressou suas expectativas em relação ao atleta.

"É um jogador de muito talento, mas só o talento não resolve. Tem que ter a entrega e a dedicação. A gente mostrou isso ano passado. É isso que a gente espera, não só do Luan, mas de todos os contratados, que são jogadores de qualidade," destacou o treinador.

Luan, que desembarcou em Salvador na última segunda-feira, compartilhou seu entusiasmo com a nova fase. "Minha decisão foi muito tranquila. Feliz. É poder retribuir dentro de campo. Estava indo para todos os jogos. O time do Grêmio estava muito bem. Fiz parte da campanha, a gente foi vice-campeão. Mas passou. Eu quero fazer minha história aqui. Feliz demais pelo apoio de cada um que está aqui. Feliz de poder estar aqui. Vamos para cima," explicou o meia.

Ainda em processo de aprimoramento físico, é provável que Luan não participe do jogo deste sábado, no Barradão, onde o Vitória enfrenta o Bahia de Feira pela segunda rodada do Campeonato Baiano, às 16h (horário de Brasília). O time baiano agora conta com mais uma peça chave para a temporada, e a expectativa está alta para ver Luan em ação pelo Vitória. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/