Lucas Arcanjo volta ao Vitória após ausência por lesão

EsportesRecuperado

Lucas Arcanjo volta ao Vitória após ausência por lesão

Goleiro foi um dos destaques do Vitória na conquista da Série B

Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória poderá contar com um grande retorno para a partida contra o Itabuna, no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O goleiro Lucas Arcanjo, fora desde o jogo contra o Jequié, no dia 31 de janeiro, está recuperado de lesão e pode integrar o grupo de jogadores relacionados para o duelo válido pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano.

Após a partida contra o Jequié, no dia 1° de fevereiro, o goleiro foi diagnosticado com uma lesão parcial do ligamento colateral lateral do joelho, com uma previsão de retorno inicial de 15 dias. Em sua ausência, Lucas Arcanjo perdeu quatro partidas pela Copa do Nordeste (Altos-PI, ABC, Juazeirense e Náutico) e três pelo Campeonato Baiano (Jacobina, Bahia e Atlético de Alagoinhas). Muriel foi o titular no período, com exceção do jogo contra a Juazeirense, onde Maycon Cleiton assumiu a meta rubro-negra. 

Nesta semana, Lucas vem treinando normalmente e chegou a participar do coletivo dos reservas do Vitória contra os juniores do clube, na última terça-feira (26). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/