Mãe de Bernardinho morre aos 90 anos no Rio de Janeiro
Avó do levantador Bruninho, teve falecimento anunciado pelo neto; técnico da seleção está nas Filipinas para o Mundial
O voleibol brasileiro está de luto. Faleceu na última quarta-feira (17), aos 90 anos, Maria Ângela Rezende, mãe do técnico Bernardinho e avó do levantador Bruninho. Ela residia no Rio de Janeiro. A notícia foi compartilhada nas redes sociais pelo jogador, em um post repleto de emoção e gratidão.
Enquanto vive o luto à distância, Bernardinho comanda a seleção masculina no Mundial, disputado nas Filipinas. No mesmo dia, o Brasil foi derrotado pela Sérvia por 3 sets a 0, pela terceira rodada da competição. Antes do jogo, a equipe entrou em quadra com tarjas pretas e o treinador não conteve as lágrimas durante a execução dos hinos.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Bruninho, em homenagem, destacou os momentos vividos ao lado da avó: "Foram quase 91 anos de alegria, amor e leveza. Que privilégio ter tido o tempo ao teu lado. Obrigado por tudo, vó. Te amo pra sempre".
A publicação recebeu inúmeras mensagens de solidariedade de amigos e ex-companheiros de quadra, como Nalbert, Fabi, Jaqueline e Virna.
Atualmente com 66 anos, Bernardinho vive sua 18ª temporada à frente da seleção brasileira masculina, cargo que reassumiu em 2023 após a saída de Renan Dal Zotto.
📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.