Marcelo Cirino, ex-Bahia, negocia volta para Athletico-PR

EsportesDeixou o tricolor

Marcelo Cirino, ex-Bahia, negocia volta para Athletico-PR

Atacante se apresenta na semana que vem  ao Furacão

Crédito: Redes Sociais Marcelo Cirino

Depois de rescindir o contrato com o Bahia, o atacante Marcelo Cirino está negociando sua volta para o Athletico. As conversas já estão em andamento e o presidente Mario Celso Petraglia abriu as portas do CT do Caju para o atacante voltar.

Cirino deve se apresentar ao Athletico já na semana que vem para exames médicos. O jogador de 30 anos nunca escondeu de ninguém que tem um carinho especial pelo clube e possui um bom relacionamento com o mandatário rubro-negro.

A vontade de voltar do atacante é enorme, tanto que foi ele quem deu o primeiro passo de conversar com o Furacão. A procura aconteceu após a saída do Tricolor de Aço, na quinta-feira (3).

O jogador decidiu deixar o clube baiano por "motivos pessoais". A rescisão se deu uma semana depois do ataque de alguns torcedores ao ônibus tricolor, que deixou o goleiro Danilo Fernandes e o lateral Matheus Bahia feridos.

Pelo Furacão, Cirino tem duas passagens entre 2008 e 2014 e 2018 a 2019. No total, tem 50 gols marcados em 217 jogos pelo clube.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/