Marquinhos rompe silêncio e revela sentimento após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

EsportesZagueiro titular

Marquinhos rompe silêncio e revela sentimento após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Gol da Croácia que deixou a partida empatada desviou em Marquinhos

Crédito: CBF

Marquinhos teve um bom desempenho com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Qatar, mas o duelo decisivo contra a Croácia que terminou com a eliminação da equipe canarinho nas quartas de final da competição, não foi o melhor momento para o zagueiro que acabou sendo um dos atletas responsabilizados pela derrota brasileira.

O defensor que desempenhou um papel importante em todo ciclo e durante a Copa acabou desviando o chute do atacante croata Petkovic sem dar chances de defesa para o goleiro Alisson, o gol deixou a partida empatada. Para ampliar o drama de Marquinhos, ele foi o responsável por bater o quarto pênalti, mas falhou e decretou a derrota brasileira.

Diante do cenário, Marquinho não se manifestou desde a eliminação, porém nesta segunda-feira (19), finalmente o zagueiro se pronunciou em suas redes sociais e revelou o que sentiu nesses últimos 10 dias. "A Copa do Mundo 2022 chega ao fim, alguns dias se passaram de um dos dias mais tristes da minha vida, ainda sem entender e sem palavras para descrever o sentimento de tristeza, vergonha, e as dúvidas daquele momento", iniciou o jogador.

O jogador afirmou que está procurando em seu círculo familiar apoio para superar o momento complicado que está enfrentando. "Família, amigos e o tempo me ajudaram a me reerguer daquele momento difícil, aquela cicatriz ficará pra sempre comigo em minha história e levarei comigo essa responsabilidade. A partir desse momento, tenho comigo o compromisso e objetivo de me reerguer o mais rápido possível e orgulhar a todos aqueles que me apoiaram e sofreram junto comigo, com novas alegrias e emoções!", destacou.

Marquinhos aproveitou o texto para também enviar uma mensagem aos seus companheiros de equipe. "Ao grupo e a comissão da Seleção, queria assim como os meus companheiros dizer o quanto tenho orgulho de ter feito parte de tudo aquilo que vivemos, infelizmente o resultado não foi o sonhado e almejado para coroar todo o nosso trabalho e dedicação!".

O zagueiro encerrou agradecendo o apoio recebido e afirmando que está comprometido em recomeçar. "A todos os amigos reais e virtuais que mandaram mensagem, pensaram em mim e mandaram energias positivas nesses dias, agradeço do fundo do coração, foram tantas mensagens lindas que vocês não têm nem noção do quanto vocês me ajudaram! Se papai do céu me entregou esse fardo, é porque sou capaz de suportar e seguir em frente! E a hora de seguir em frente chegou, a vida segue com novos objetivos e metas pra ir em busca, vamos que vamos e hoje me sinto renovado para isso! EU TE AMO BRASIL", concluiu. 

Com informações do Bolavip.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/