Na Fonte Nova, Bahia encara CRB em despedida da Copa do Nordeste

EsportesEliminado do Nordestão

Na Fonte Nova, Bahia encara CRB em despedida da Copa do Nordeste

Partida está marcada para está quarta, 22, ás 21h30 

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia
A noite desta quarta-feira (22), vai marcar a despedida do Bahia na Copa do Nordeste. O tricolor encara o CRB, às 21h30, na Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase do torneio. O jogo vai acontecer para cumprir tabela já que o Esquadrão não tem chances de classificação para as quartas de final.

O Bahia chega na última rodada com seis pontos em sete partidas. O tricolor não alcança mais a zona de classificação já que o Náutico, com 10, fecha o G4 do grupo B. Apesar de não poder se classificar, se vencer, o Bahia vai evitar terminar a participação na lanterna do grupo. O tricolor é o penúltimo colocado da chave com apenas um ponto a mais do que o Campinense. O time paraibano enfrenta o Vitória, no mesmo horário, em Campina Grande.

O Esquadrão também tenta o primeiro triunfo como mandante na Copa do Nordeste e ainda não venceu times de fora do estado no torneio. A única vitória foi sobre o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão.

Jogadores pouco utilizados pelo tricolor nos três primeiros meses do ano também terão a chance de mostrar que podem ser úteis no restante da temporada. O Esquadrão está no mercado em busca de reforços para a disputa da Série A. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/