Talisca tem salários atrasados na Arábia Saudita e discute rescisão

EsportesNo radar do Corinthians

Talisca tem salários atrasados na Arábia Saudita e discute rescisão

Atacante chegou ao Al Nassr em maio 

Empresários de Anderson Talisca foram até a Arábia Saudita discutir futuro dele — Foto: Reprodução

Com a contratação de um atacante como prioridade para 2022, o Corinthians voltou a mirar um antigo desejo: Anderson Talisca, de 27 anos, que atualmente está no Al Nassr, da Arábia Saudita.

O jogador é cobiçado pelo Corinthians há anos, mas o investimento necessário para tê-lo sempre foi um empecilho. Agora, porém, o cenário pode mudar. Isso porque Talisca está com salários atrasados há alguns meses no Al Nassr e discute seu futuro no clube árabe. Uma possível rescisão contratual está na pauta, fato que alimenta as esperanças alvinegras.

A possibilidade de o Corinthians contratar o atacante para 2022 foi noticiada inicialmente pelo jornalista Samir Carvalho. Representado pelo escritório do empresário Carlos Leite, que tem ótimo trânsito no Corinthians, Talisca recebeu nesta semana a visita de dois de seus agentes. Na Arábia, eles se reunirão com a diretoria do Al Nassr para tentar resolver as pendências com o jogador.

Apesar do atraso salarial, uma eventual rescisão contratual do jogador não é tão simples. Ele chegou ao Al Nassr em maio deste ano e, segundo informações veiculadas na época, os árabes pagaram 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) para tirá-lo do Guangzhou Evergrande.

Revelado no Bahia, Talisca teve a primeira experiência no exterior no Benfica. Depois, passou pelo Beşiktaş, da Turquia, e pelo Guangzhou. Na China, ele atuou por três temporadas, tendo feito 39 gols em 65 jogos e sendo campeão da liga local em 2019. 

 

Comentários: 1

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visitante - Romylson Santos em Quinta, 09 Dezembro 2021 21:32

Talisca no Corinthians uma das melhores contratação já feita trás ligo ele pra cá

Talisca no Corinthians uma das melhores contratação já feita trás ligo ele pra cá
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/