Pedro revela que ensaiou golaço da classificação do Flamengo na Copa do Brasil

EsportesEm treino

Pedro revela que ensaiou golaço da classificação do Flamengo na Copa do Brasil

Pedro chegou aos 12 gols em 20 jogos sob o comando de Dorival Júnior

Crédito: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (17), o Mengo bateu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das quartas de final. O gol da classificação carioca veio através de um lance plástico protagonizado pelo atacante Pedro. Ele aproveitou cruzamento de Rodnei e, livre de marcação, pulou para bater com o pé direito. Após o apito final, o atleta disse que treinou o chute.

"Taticamente o time foi bem hoje. O Dorival treinou bem o time durante a semana. Aqui sempre é complicado, mas nós jogamos desde o primeiro minuto querendo a bola e querendo a vitória. O cruzamento foi perfeito do Rodinei. Eu fiz um gol bem parecido, de voleio, no treino ontem, mas com o cruzamento do Arrascaeta", afirmou.

Pedro chegou aos 12 gols em 20 jogos sob o comando de Dorival Júnior. Ele é o vice-artilheiro do Mengo com 20 tentos, dois a menos de Gabigol.

Na semifinal, o Flamengo garante R$ 8 milhões de premiação e seu próximo adversário sairá do confronto entre América-MG e São Paulo, que se enfrentam nesta quinta (18), às 21h, no Independência. O Tricolor venceu o primeiro encontro por 1 a 0. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/