Piloto feirense conquista título inédito do Baiano de Kart-Rental

EsportesÉ campeão!

Piloto feirense conquista título inédito do Baiano de Kart-Rental

Thiago Rios conquistou na manhã deste sábado, 2, o primeiro título baiano da categoria 

Crédito: Divulgação

O piloto feirense Thiago Rios conquistou na manhã deste sábado (2), a sexta e última etapa do Campeonato Larco Baiano de Kart-Rental e consequentemente o tão sonhado título de campeão baiano da edição 2023 da competição. Das seis etapas disputadas Thiago Rios conquistou três provas e garantiu sua primeira grande conquista como piloto kartista.

O único piloto que poderia ameaçar o título do piloto feirense, era o piloto Pedro Rocha segundo colocado geral, contudo, mais uma vez Thiago Rios colocou na pista todo seu potencial e habilidade e venceu mais uma etapa com 6,7 segundos de vantagem em relação ao segundo colocado.

Em entrevista exclusiva para o portal Folha do Estado, o mais novo campeão Baiano de Kart - Rental, Thiago Rios contou da grande conquista. "Para mim, o título de campeão baiano foi algo surreal. Não tinha dinheiro nem pra correr a primeira etapa. Ganhar hoje foi espetacular. Deus é maravilhoso. Mas agora, é foco no ano que vem, irei disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil de Kart, além do campeonato Baiano e duas etapas do campeonato Paraibano, este último servirá de preparação para a Copa do Brasil, pois é a mesma pista. Estou muito feliz com minha evolução nesse ano, mas é só o começo, sigo firme para o bi-campeonato ano que vem, e focado para as competições nacionais", disse.

Thiago não esqueceu de agradecer ao apoio icodicional de toda família. "O título não é só meu, é de toda a minha família. Sem o esforço vindo da parte deles, eu não conseguiria. Sem o apoio que tive em relação à torcida, orações e palavras, não teria chegado em primeiro. Sou eternamente grato a Deus por ter me dado esse troféu, mostra que ele é poderoso e capaz de mudar destinos! Pois na primeira corrida do campeonato cheguei em último, Deus me deu capacidade para evoluir, e graças a ele ganhei as três últimas corridas, e consequentemente o título de campeão baiano", finalizou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 29 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/