Premier League adiar todos os jogos da sétima rodada

EsportesCampeonato Inglês

Premier League adiar todos os jogos da sétima rodada

A morte da rainha Elizabeth II, do Reino Unido, fez a Premier League adiar sétima rodada  

Crédito: Divulgação/Premier League

A morte da rainha Elizabeth II, do Reino Unido, nesta quinta-feira (8) fez a Premier League, que promove o Campeonato Inglês, adiar toda a sétima rodada que começaria neste sábado (10) e seria encerrada na próxima segunda-feira (12). O anúncio feito nesta sexta-feira (9).

"Em uma reunião nesta manhã, os clubes da Premier League prestaram homenagem a Sua Majestade a Rainha Elizabeth II. Para homenagear sua extraordinária vida e contribuição para a nação, e como sinal de respeito, a rodada da Premier League deste fim de semana será adiada, incluindo o jogo de segunda-feira à noite", diz um trecho do comunicado.

Além da Premier League, os jogos das divisões inferiores da Inglaterra também não ocorrerão durante o final de semana. O governo do Reino Unido definiu em reunião nesta manhã que a decisão de adiamento ou cancelamento dos principais eventos esportivos britânicos seria dos organizadores.

A rainha Elizabeth Alexandra Mary, do Reino Unido, faleceu aos 96 anos em sua casa, no castelo de Balmoral, na Escócia. O funeral será no dia 19 de setembro, uma segunda-feira. Ela assumiu o trono britânico em 1952 e foi o segundo maior reinado da história durando 70 anos. O recordista é o rei Luís XIV, da França, que ficou no poder por 72 anos.

As novas datas dos jogos da sétima rodada serão divulgadas pela Premier League. Neste momento, o Arsenal é o líder isolado da tabela com 15 pontos, seguido pelo Manchester City, em segundo, e pelo Tottenham, em terceiro, ambos com 14.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/