Presidente do Atlético-MG nega programação de festa por título

EsportesMão na Taça!

Presidente do Atlético-MG nega programação de festa por título

Sérgio Coelho disse que conversou as autoridades nos últimos dias

Crédito: Divulgação

O Atlético-MG está muito perto de ser campeão brasileiro. Em três rodadas, precisa de uma vitória para não depender de tropeço do Flamengo. A primeira chance será nesta quinta, contra o Bahia, na Fonte Nova. Apesar da iminente conquista da taça, o presidente do clube nega que tenha qualquer programação de festa em Belo Horizonte, organizada pelo Galo.

Em entrevista no embarque da delegação alvinegra para Salvador, Sérgio Coelho disse que conversou as autoridades nos últimos dias, mas apenas por precaução. Não sobre alguém evento programado pelo clube, mas em relação às movimentações dos atleticanos nas ruas de Belo Horizonte.

Segundo apurou o ge, há sim uma festa sendo organizada pelo Atlético. A ideia é que o evento ocorra no próximo domingo (5), depois do jogo contra o Bragantino, no Mineirão. Há o plano de montar um trio elétrico na Praça da Savassi, região Centro Sul de BH.

O ge apurou que a BHTrans já foi acionada para a reserva do local, que precisará de isolamento do trânsito, bem como aparatos de segurança e atendimento ao público. A Prefeitura de Belo Horizonte analisa a situação para dar um parecer oficial.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/