'É a Bahia': Lincoln traz muito pagodão e agonia no segundo dia de Micareta
O vocalista Lincoln Sena, cuja participação na festa já virou tradição, puxou o bloco Polimania PMBA
O pagodão das antigas da banda Parangolé invadiu o circuito Maneca Ferreira, na Micareta de Feira, nesta sexta-feira (2), segundo dia oficial da festa. Nem a chuva foi capaz de atrapalhar a alegria dos foliões feirenses.
Pela primeira se apresentando na festa como vocalista do Parangolé, Lincoln Senna, cuja participação na festa já é tradição, puxou o bloco Polimania, destinado aos profissionais da Segurança Pública da ativa e da reserva, e garantiu momentos de muita de interação com os foliões.
"Quem é da época do Parango junta com seu amigo e faz a coreografia. Joga a mãozinha pra cima", brincou Senna com a galera.
Trazendo ao público a nova fase da banda, o artista cantou sucessos antigos do Parangolé, como 'Tchubirabiron', que levaram os integrantes do bloco e os foliões pipoca à loucura, mas também trouxe a música nova de trabalho, sucesso no Carnaval de Salvador, 'É a Bahia', feita em parceria com Escandurras e La Fúria, exaltando o que a Bahia tem de melhor: pagodão, agonia, axé e muita alegria.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.