Jovem é morto a tiros na zona rural de Irará

SegurançaHomicídio

Jovem é morto a tiros na zona rural de Irará

Leandro Mariano Macedo foi abordado por dois homens que estavam em veículo modelo Uno vermelho 

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (23), na zona rural do município de Irará, que fica há cerca de 49 km de Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 20h30, na Fazenda Brotas II.

Segundo informações, Leandro Mariano Macedo foi abordado por dois homens que estavam em veículo modelo Uno vermelho, e um deles efetuou os disparos. Investigações preliminares indicam que a arma utilizada no crime tenha sido uma pistola. 

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A vítima residia no Loteamento Projeto Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 25 Agosto 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/