PF revela conteúdo de pen drive encontrado no banheiro da casa de Jair Bolsonaro

PolíticaDocumentos

PF revela conteúdo de pen drive encontrado no banheiro da casa de Jair Bolsonaro

Item foi apreendido na residência do ex-presidente em 18 de julho e passou por perícia 

Foto: Lula Marques/Agência Brasil
O pen drive encontrado pela Polícia Federal (PF) no banheiro da casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continha documentos e informações de uma empresa de um amigo pessoal do ex-mandatário, o dentista Mário Roberto Perussi. As informações são do Metrópoles.

O item foi apreendido na residência de Jair Bolsonaro em 18 de julho e passou por perícia pela Polícia Federal. A corporação atestou a existência de uma grande quantidade de arquivos, mas que haviam sido apagados e não puderam ser recuperados.

Os arquivos são referentes a uma empresa Medicalfix, localizada em Santa Rita do Passa Quatro (SP), especializada na fabricação e comercialização de equipamentos médicos e odontológicos.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

O conteúdo do pen drive foi considerado irrelevante pelos investigadores, motivo pelo qual não foi incluído no relatório de indiciamento do ex-presidente e do filho "03", Eduardo Bolsonaro (PL).

Em 22 de agosto de 2024, Bolsonaro e o dentista participaram de um café da manhã. Na época,os dois discutiram sobre importação de máquinas de outros países.

"Discutimos estratégias para incentivar a competitividade das empresas brasileiras ao enfrentar a concorrência de máquinas estrangeiras e como otimizar a legislação tributária para apoiar essa causa", informou o empresário nas redes sociais. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 25 Agosto 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/