Real Madrid bate Barcelona de virada e fica perto do título espanhol

EsportesEl Clásico

Real Madrid bate Barcelona de virada e fica perto do título espanhol

O resultado deixou o time do técnico Carlo Ancelotti com 11 pontos de vantagem sobre o maior rival. 

Foto: Reprodução/X

O clássico 257 entre Real Madrid e Barcelona foi um grande jogo. A vitória, por 3 a 2 de virada, com gol polêmico no primeiro tempo, deixou o time do técnico Carlo Ancelotti com 11 pontos de vantagem sobre o maior rival (81 a 70, restando seis rodadas) para o final. Na história, o Real chegou à vitória 105, contra 100 do Barcelona e 52 empates.

Assim, a primeira etapa terminou 1 a 1, mas não seria exagero um 3 a 3. Logo aos cinco minutos, Lunin saiu mal após escanteio muito bem batido por Raphinha e Christensen aproveitou para de cabeça abrir o placar 

Com isso, o empate do Real veio aos 18 minutos. Lucas Vásquez invadiu a área em grande velocidade e 'cavou' pênalti, ao chutar a perna de Cubarsí. Vinícius Júnior bateu firme e igualou o placar.

Aos 24, Fermín López aproveitou rebote de Lunin para colocar o Barcelona à frente. A resposta do Real veio em seguida. Lucas Vásquez surgiu atrás da marcação de João Cancelo para empurrar para o gol, após cruzamento de Vinícius Júnior.

Dessa forma, os últimos minutos ainda foram intensos com os dois times procurando o gol da vitória. Mas o Real teve Lucas Vásquez em grande dia. Ele foi lançado por Brahim Díaz e fez ótimo cruzamento para Bellingham, aos 46 minutos. O gol definiu o jogo e o campeonato.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 24 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/