Revitalização do estádio de Pituaçu garante agenda cheia no primeiro semestre de 2024

EsportesSaiba mais

Revitalização do estádio de Pituaçu garante agenda cheia no primeiro semestre de 2024

Gramado pronto para receber competições estaduais e nacionais após trabalho de manutenção 

Crédito: Reprodução/Sudesb

Após um período de revitalização, o Estádio de Pituaçu, na Bahia, está pronto para receber uma agenda repleta de jogos no primeiro semestre de 2024. O gramado, considerado um dos melhores do país, passou por uma série de cuidados, garantindo a qualidade necessária para sediar importantes competições estaduais e nacionais, como o Campeonato Baiano de Futebol Masculino Sub-20 e o Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino Série D.

O processo de revitalização, realizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), envolveu diversas etapas, desde a descompactação e aeração do solo até a aplicação de técnicas inovadoras de adubação, garantindo um gramado saudável e propício para a prática esportiva. O diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto, destaca a importância desse trabalho para manter o estádio como um dos principais palcos esportivos do estado.

Com a conclusão das obras, o Estádio de Pituaçu se prepara para receber uma variedade de equipes e competições ao longo do primeiro semestre. Além dos jogos do Campeonato Baiano Sub-20, o estádio sediará partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2 e Sub-20, demonstrando sua versatilidade e importância para o futebol estadual e nacional. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/