Rodada de muitos gols no Campeonato da Mangueira

EsportesConjunto Feira VI

Rodada de muitos gols no Campeonato da Mangueira

Foram 11 gols em 2 jogos entre eles um emocionante 4 a 4  

Crédito: Divulgação

Na manhã do último domingo (14), a bola voltou a rolar para mais uma rodada do Campeonato da Mangueira, edição 2021. No campo do conjunto Feira VI, mais dois jogos movimentaram a manhã de muito futebol em uma das praças esportiva mais tradicionais da cidade.

Na primeira partida o Vitória (Adelba Papagaio) encarou o Ypiranga (Novo Horizonte). Melhor para o Ypiranga que venceu pelo placar de 2 a 1. O Ypiranga saiu na frente do marcador colocando uma vantagem de dois gols, no final da partida o Vitória diminuiu. Com o resultado o time do bairro Novo Horizonte chegou aos 12 pontos, assumindo a liderança isolada do grupo A. Já o Vitória permaneceu na quarta colocação do grupo A, com três pontos somados.

Na partida principal a bola rolou para o confronto entre Portuguesa (Feira VI) e Independente (Campo do Gado Novo). Na briga na parte de baixo da tabela, Portuguesa e Independente fizeram um duelo de desesperados. O time da Portuguesa chegou a abrir uma diferença de quatro gols, contudo a equipe do Independente conseguiu igualar o marcador.O empate em 4 a 4, complicou ainda mais a situação da Independente com apenas um ponto, o time do bairro Campo do Gado Novo, amarga a lanterna do grupo B. Já a Portuguesa somou mais um ponto e segue na quarta colocação do grupo B, com quatro pontos somados em quatro jogo disputados. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/