Saída do técnico Luiz Felipe Scolari sacode alicerces do Atlético-MG

EsportesReviravolta

Saída do técnico Luiz Felipe Scolari sacode alicerces do Atlético-MG

Após reunião decisiva, treinador deixa o clube em meio a críticas e resultados insatisfatórios 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @pedropnunes_

O Atlético-MG se vê diante de uma reviravolta significativa com a iminente saída de Luiz Felipe Scolari do comando técnico. Após uma reunião crucial da diretoria, a partida do treinador se tornou inevitável, marcando uma nova fase para o clube mineiro em busca de estabilidade e sucesso.

Segundo informações apuradas pelo ge, a decisão de encerrar o contrato com Felipão foi tomada após a derrota do Galo para o América-MG, colocando em dúvida a trajetória do time no Campeonato Mineiro e provocando intensas discussões nos bastidores do clube. Com o desempenho abaixo do esperado e problemas na relação com torcida e imprensa, a diretoria optou por uma mudança no comando técnico em um momento-chave da temporada.

A relação conturbada entre Scolari, torcedores e jornalistas também contribuiu para a decisão da diretoria alvinegra. Com episódios de atritos e críticas constantes, a cúpula do Atlético-MG entendeu que a falta de sintonia entre o treinador e os demais envolvidos prejudicava o ambiente do clube e refletia nos resultados em campo.

A passagem de Luiz Felipe Scolari pelo Atlético-MG, iniciada em junho do ano anterior, chega ao fim com altos e baixos, deixando um saldo de 41 jogos, com 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. Agora, o Galo se prepara para uma nova era, buscando redefinir seu rumo e retomar o caminho das vitórias sob um novo comando técnico. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/