Série A: na luta contra Z-4, Santos chega a seis jogos sem perder

EsportesCampeonato Brasileiro

Série A: na luta contra Z-4, Santos chega a seis jogos sem perder

Sequência iguala série do começo do Brasileiro 2022 

Foto: Santos FC

Atualmente, o Santos está em uma série invicta de seis jogos, compartilhando com o Atlético-MG a mais longa sequência sem derrotas no Campeonato Brasileiro. Isso não ocorria desde o início do Brasileirão de 2022, quando o Peixe ficou sem perder entre a nona e a 14ª rodadas, acumulando cinco empates e uma vitória no formato de pontos corridos.

Nessa fase anterior, o Santos enfrentou Athletico-PR (2 a 2, fora de casa), Internacional (1 a 1, em casa), Atlético-MG (1 a 1, fora de casa), Juventude (2 a 1, fora de casa), RB Bragantino (2 a 2, em casa) e Corinthians (0 a 0, fora de casa). Na atual sequência, o Santos registrou mais vitórias do que na anterior, totalizando três. Esse período positivo teve início após a derrota mais expressiva sob o comando de Marcelo Fernandes, o 7 a 1 contra o Internacional.

Apesar disso, o Peixe conseguiu reverter a situação, vencendo Coritiba (2 a 1, em casa), Flamengo (2 a 1, fora de casa) e Goiás (1 a 0, fora de casa), além de empates contra Corinthians (1 a 1, fora de casa), Cuiabá (0 a 0, em casa) e São Paulo (0 a 0, em casa). Como resultado dessa sequência positiva, o Santos abriu uma vantagem de quatro pontos sobre o Cruzeiro, o primeiro clube na zona de rebaixamento, que ainda tem duas partidas a menos.

Após a pausa da data Fifa, a equipe de Marcelo Fernandes enfrentará o Botafogo no Estádio Nilton Santos, às 16h (horário de Brasília), no próximo dia 26. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 23 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/