São Paulo vence Botafogo e se mantém na vice-líder do Brasileirão Feminino

EsportesFUTEBOL

São Paulo vence Botafogo e se mantém na vice-líder do Brasileirão Feminino

O Tricolor paulista bateu o Botafogo pelo placar de 3 a 0

 

Foto: Staff Images / CBF

O São Paulo se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol, o Brasileirão Feminino. Neste domingo (14), a equipe tricolor derrotou o Botafogo em casa por 3 a 0 e chegou a 11 pontos. Em Araraquara, a Ferroviária bateu o Fluminense de virada.

Primeiramente, antes mesmo da bola rolar, as jogadoras de ambos os times demonstraram sororidade à causa das colegas do Santos. No momento do Hino Nacional, as atletas colocaram a mão sobre a boca para se manifestarem contra Kleiton Lima, técnico das Sereias da Vila denunciado diversas vezes por assédio moral e sexual pelo próprio elenco da equipe santista.

Retornando para o jogo, o São Paulo construiu a vitória diante do Botafogo ainda no primeiro tempo. Mariana abriu o placar aos 16 minutos e Ariel Godoi ampliou a vantagem aos 22 minutos. Na volta do intervalo. As são-paulinas precisaram de apenas 9 minutos para dar números finais ao triunfo com Rafa Mineira.

Essa foi a terceira vitória do São Paulo no Brasileirão Feminino. O tricolor paulista segue invicto com 11 pontos na vice-liderança, atrás apenas do Corinthians, que tem 15. Por outro lado, o Botafogo conheceu sua segunda derrota no campeonato. O resultado fez as Gloriosas caírem para a 10º posição, com 5 pontos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/