Seleção Brasileira de Beach Soccer é tricampeã da Copa América

EsportesTorneio na Argentina

Seleção Brasileira de Beach Soccer é tricampeã da Copa América

Na final da competição, o Brasil venceu a Argentina com o placar de 13 a 5 

Crédito: Conmebol

Foi com um verdadeiro show dentro das quatro linhas que a Seleção Brasileira de Beach Soccer retomou o título da Copa América. Na final deste domingo (19) contra a anfitriã Argentina, a equipe do aniversariante do dia, o técnico Marco Octavio, comprovou o seu favoritismo com uma goleada história por 13 a 5. O atacante Edson Hulk foi o destaque absoluto da partida, com 4 gols, sendo um deles o mais bonito do jogo, em um voleio fantástico. O resultado deu o tricampeonato ao Brasil e o melhor presente que o comandante brasileiro poderia ganhar na celebração de seus 67 anos.


Logo no primeiro período, a seleção brasileira não deu nenhuma chance para a torcida argentina se animar. Mesmo lotando o estádio La Rural, em Rosário, eles tiveram que aplaudir os cinco gols marcados por Filipe Silva (2), Jordan, Zé Lucas e o golaço de voleio de Hulk. Se alguém ainda duvidava da vitória brasileira, deixou de acreditar na continuidade da partida. Com fome de gol, o time canarinho não descansou e marcou mais oito vezes, com a equipe da casa descontando com cinco gols. No final, 13 a 5 no placar, para festa da pequena, mas calorosa torcida de brasileiros que foram apoiar nossos craques e foram recompensados após o apito final, quanto todos os atletas foram até eles comemorar o título.

"Um momento muito especial para mim. Comemorar mais um ano de vida podendo disputar a minha quarta final no comando da Seleção Brasileira, em quatro torneios disputados desde a minha chegada. Fico muito feliz em vez essa garotada cheia de orgulho de vestir a camisa do Brasil, jogando o verdadeiro beach soccer brasileiro, com alegria, habilidade e objetividade rumo ao gol adversário. Isso nos enche de confiança para o seguimento do trabalho ao longo desse ano, quando teremos muitas competições importantes, incluindo a Copa do Mundo de Dubai, nosso principal objetivo", analisou Marco Octavio.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/