Seleção Brasileira tem atletas com sintomas de gripe no Catar

EsportesCopa do Catar

Seleção Brasileira tem atletas com sintomas de gripe no Catar

Vini Jr. relatou que Neymar Jr. teve febre e 'está um pouco mal'

Crédito: Divulgação/CBF/Lucas Figueiredo
A delegação do Brasil na Copa do Mundo do Catar tem alguns jogadores apresentando sintomas gripais. Entre eles, está o camisa 10, Neymar. O atleta, que está em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, sentiu uma indisposição na tarde da última segunda-feira (28). A Confederação Brasileira de Futebol, no entanto, garantiu que o caso não causa preocupação.

Neymar não jogou na partida contra a Suíça, na segunda-feira, e permaneceu no hotel para dar sequência ao tratamento da lesão ligamentar em seu tornozelo direito. Em coletiva após o jogo, Vinícius Júnior relatou que Neymar teve febre e "está um pouco mal".

Além de Neymar, Antony e Bruno Guimarães relataram o problema. No final de semana, Bruno chegou a ter um mal-estar e vomitou. Já Antony apresentou sintomas leves e foi poupado de dois treinamentos. No jogo da segunda-feira, os dois entraram em campo no segundo tempo, sem aparentar limitações.

Após a partida contra a Sérvia, na última quinta-feira (24), Lucas Paquetá também teve uma indisposição e permaneceu no hotel no dia seguinte. O protocolo da Fifa não exige exame de covid-19 e nem o uso de máscaras. Posteriormente ele retornou aos treinos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/