Seleção de Feira de Santana vence Conceição da Feira no Intermunicipal

EsportesPrimeira vitória

Seleção de Feira de Santana vence Conceição da Feira no Intermunicipal

Time feirense venceu por 2 a 0  

Crédito: Gil Batista

Jogando no último domingo (7), no estádio Municipal Antônio Alves Serra, pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal edição 2022, a seleção de Feira de Santana conquistou o primeiro triunfo na competição ao bater a seleção de Conceição da Feira pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado o time comandado pelo técnico Ado Almeida chegou aos quatro pontos ocupando a segunda colocação do grupo 4, que tem como líder a seleção de Santo Estevão, que tem os mesmos quatro pontos, porém tem um gol de saldo a mais que o selecionado feirense.

Contando com o elenco completo, o técnico Ado Almeida colocou diante da seleção de Conceição da Feira a estratégia de jogo e tudo que foi trabalhado durante a semana. A seleção de Feira abriu o marcador aos 38 minutos do segundo tempo, através do atacante Matiel, que em uma jogada individual conseguiu se livrar da marcação e de perna esquerda bateu sem chances para o arqueiro da seleção de Conceição da Feira. Cinco minutos depois foi a vez do atacante Thiaguinho balançar as redes ampliando para o selecionado feirense. Após uma indecisão do setor defensivo da seleção local, o atacante Thiaguinho se antecipou e acertou um chute preciso, dando assim números finais para a partida.

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o treinador Ado Almeida contou a respeito da evolução da equipe e sobre a primeira vitória no Intermunicipal. "Trabalhamos bastante durante a semana para corrigir alguns erros que tivemos na nossa estreia. A necessidade de encaixar os jogadores que ficaram de fora da primeira partida, a gente precisava de uma resposta positiva deles dentro de campo. Mostramos para eles a responsabilidade de estar vestindo a camisa da seleção de Feira. E graças a Deus eles corresponderam todas as nossas expectativas. Tivemos um jogo duro, pegamos uma seleção bem arrumada com um poder defensivo muito forte, com uma transição do meio para o ataque muito intenso, mas conseguimos eliminar todas as situações. Na segunda etapa começamos apostar na nossa vitória, passamos buscar mais o gol e através dos nossos atacantes Matiel e Thiaguinho conseguimos os gols que garantiram nossa primeira vitória na competição", disse.

"A vitória nos dá um equilíbrio e uma tranquilidade para podermos trabalhar porque temos dois jogos difíceis diante da seleção de Santo Estevão. Vamos continuar corrigindo as falhas que tivemos durante o último jogo para darmos um padrão de jogo melhor a equipe, para que possamos fazer dois jogos diante de Santo Estevão com muita qualidade. Quero parabenizar a todo o grupo pela entrega, agradecer ao nosso presidente Carlão por atender todos nossos pedidos no que se refere a melhoria e condições de trabalho", finalizou Ado Almeida.

A seleção de Feira de Santana volta a campo no próximo domingo (14), às 15 horas, no estádio Bandarrão, diante da seleção de Santo Estevão. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 02 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado