Superintendência de Esportes intensifica manutenção de praças esportivas e programa eventos

Superintendência de Esportes intensifica manutenção de praças esportivas e programa eventos

O Joia da Princesa será mando de campo do Fluminense de Feira e do Feirense. 

Foto: Secom/ PMFS
A Superintendência Municipal de Esportes está dando sequência a um cronograma de ações e preparativos para eventos esportivos em Feira de Santana ao longo desse ano. O planejamento de trabalho da pasta prevê a realização de eventos e competições, além da recuperação e manutenção de importantes praças esportivas da cidade, a exemplo do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, que está sendo preparado para ser mando de campo do Fluminense de Feira e do Feirense, na disputa do Campeonato Baiano de Futebol da segunda divisão.

O superintendente de Esportes, Carlos José dos Santos Macedo, observa que os serviços no Joia da Princesa estão sendo intensificados. As intervenções estão sendo feitas em parceria com a empresa Core 3. A série B do certame estadual será iniciada no dia 9 de junho. "Estamos dando celeridade aos trabalhos de pintura, recuperação de todo o sistema de iluminação, de alambrados, reforma de vestiários, além de um tratamento especial ao gramado, que é um dos melhores do estado da Bahia. Tudo para deixar o estádio nas melhores condições para os nossos times profissionais", ressalta.

Carlos José informa que em breve será inaugurada pelo prefeito Colbert Martins Filho uma praça esportiva completamente reformada, na rua L, no bairro Feira X. Outro equipamento esportivo, situado na rua Gameleira, no bairro Conceição, também está quase concluído e deverá ser inaugurado em pouco tempo. Mais uma grande obra a ser entregue em breve é o Ginásio Municipal de Esportes. "Já determinamos celeridade nas obras e a expectativa é concluir dentro de 40 dias", revela.

O superintendente informa ainda que foi autorizada a abertura da licitação para reforma do Complexo Esportivo Oyama Pinto, outro importante equipamento do município. "O prefeito solicitou uma ampla reforma, com troca de telhado, pintura e recuperação do ginásio. Atualmente estamos tendo atividade na piscina deste complexo esportivo, bem como no campo de futebol", salienta.

EVENTOS

A Superintendência de Esportes também está planejando e organizando vários eventos esportivos. Alguns já com data definida, como o Campeonato de Golzinho que será realizado na avenida Noide Cerqueira, no dia 16 de junho. "Vamos fazer uma intervenção no trecho entre o posto de combustível e o shopping, oportunizando jovens e crianças em uma prática esportiva saudável e divertida", salienta.

No feriado de 26 de julho, dia da padroeira do município, Senhora Santana, serão realizadas uma prova de ciclismo e uma corrida de rua - ambos eventos organizados pela Superintendência de Esportes como parte da programação alusiva a data. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/