Thiago Carpini assume o Vitória com desafios

EsportesDesafios no Vitória

Thiago Carpini assume o Vitória com desafios

Novo técnico busca recuperação do time no Brasileirão 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @jogueinovitoria

Com um início ruim no Campeonato Brasileiro, o Vitória trocou de comando: Léo Condé foi demitido, e Thiago Carpini assumiu como novo treinador. Com a missão de fazer o time voltar a vencer, Carpini enfrenta um desafio já neste sábado contra o Atlético-GO, com o Vitória ocupando a 18ª posição na Série A.

A defesa, antes um ponto forte, agora preocupa. O Vitória sofreu gols nas últimas oito partidas, e a média de gols sofridos subiu de 0,68 para 1,8 após as finais do Campeonato Baiano. Recuperar a solidez defensiva será crucial para o sucesso de Carpini.

No ataque, a baixa produtividade é um problema. Apenas dois atacantes marcaram nos últimos dez gols do time, com a última vez que um centroavante balançou as redes sendo em março. Carpini precisará ajustar o setor ofensivo para melhorar o desempenho do time.

Além de ajustes táticos, Carpini precisa ganhar a confiança do elenco. A diretoria do Vitória notou uma falta de entusiasmo dos jogadores com o ex-treinador, tornando vital que Carpini consiga unir e motivar o grupo para enfrentar os desafios à frente. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/