Lesão de Allan Nascimento abala fãs brasileiros às vésperas do UFC Vegas

Esportes'Puro Osso'

Lesão de Allan Nascimento abala fãs brasileiros às vésperas do UFC Vegas

Atleta, que buscava consolidar posição no ranking dos pesos-moscas, é retirado do card principal

Crédito: Reprodução/X@allanpuroosso

Uma reviravolta de última hora entristeceu os fãs brasileiros na noite da segunda-feira (4), quando a notícia da lesão de Allan 'Puro Osso' Nascimento, escalado para o card principal do UFC Vegas no sábado (2), foi anunciada. Segundo informações obtidas pela reportagem da Ag Fight, a lesão impedirá a participação do atleta, e ainda não há confirmação sobre a permanência do rival chinês Su Mudaerji no evento.

Oportunidade adiada e desafios futuros

Allan 'Puro Osso' Nascimento, motivado por duas vitórias consecutivas na organização, estava prestes a enfrentar o atual número 12 no ranking oficial dos pesos-moscas (57 kg), almejando, em caso de vitória, uma possível ascensão ao seleto grupo dos top 15 da categoria. No entanto, seu sonho foi temporariamente adiado devido à lesão.

A reportagem não obteve informações detalhadas sobre a natureza da lesão ou a possibilidade de adiamento do confronto. Aos 32 anos, Allan ingressou no UFC em 2021, acumulando três participações no evento, com dois triunfos e um revés. Ao longo de sua carreira profissional, o lutador soma 20 vitórias e seis derrotas.

Segundo revés em 2023 e desafios compartilhados

Curiosamente, este é o segundo cancelamento de uma luta de Allan em 2023. Além disso, outros parceiros de treino, como Daniel Willycat, Polyana Viana e Charles Do Bronxs, também enfrentaram contratempos, tendo que adiar ou cancelar suas apresentações no renomado octógono do UFC. A falta de sorte parece ter impactado simultaneamente alguns representantes brasileiros, evidenciando os desafios e imprevistos enfrentados no competitivo cenário das artes marciais mistas. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/