Recepção colossal: torcida do Vitória lota aeroporto após acesso

EsportesPegou elevador

Recepção colossal: torcida do Vitória lota aeroporto após acesso

Com vaga na Série A, Rubro-Negro é recebido nos braços da torcida  

Crédito: Vini Olivier/EC Vitória/Divulgação

O aeroporto de Salvador ficou pequeno para "AeroNego" dos torcedores do Vitória. Na tarde da última segunda-feira (13), a delegação do Leão foi recepcionada pelos rubro-negros durante o desembarque após a confirmação do acesso para a elite do Brasileirão, no último domingo. Com a vaga na Primeira Divisão sacramentada, a equipe também está perto de comemorar o título da Segundona.

A comemoração começou antes do desembarque da delegação e até distante do aeroporto. Por conta da festa dos torcedores do "rei do acesso", o trânsito na região ficou lento. Depois, já no aeroporto, uma multidão em vermelho e preto se "espremeu" para recepcionar a delegação do Leão. Ao desembarcarem, os jogadores subiram no teto do ônibus que aguardava o grupo na parte externa.

A festa dos torcedores foi mais uma parte da grande comemoração dos jogadores rubro-negros desde a confirmação do acesso. Ainda no domingo, os atletas celebraram pelas ruas de Novo Horizonte e até foram "expulsos do hotel".

Com o acesso garantido e o título muito próximo de ser confirmado, o Vitória ainda tem dois jogos na Série B. O primeiro será disputado neste sábado, contra o Sport, no Barradão. A partida está marcada para as 17h (de Brasília) e é válida pela 37ª rodada da Segundona.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/