Torcida reprova demissão de Léo Condé

EsportesMudança de comando

Torcida reprova demissão de Léo Condé

Novo técnico enfrenta desafios para reverter má fase do Vitória 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @OWilliamTales
A demissão de Léo Condé não foi bem recebida pela torcida do Vitória. Em uma enquete realizada pelo ge, mais de 78% dos torcedores desaprovaram a decisão da diretoria. Condé, que liderou o time em 73 partidas com 36 vitórias, 15 empates e 22 derrotas, conquistou a Série B 2023 e o Campeonato Baiano 2024, mas deixou o clube em meio a um jejum de sete jogos sem vencer.

Horas após a demissão, o Vitória anunciou Thiago Carpini como novo treinador. Carpini terá a difícil tarefa de tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 18ª posição. Sua apresentação oficial será em uma coletiva marcada para esta quinta-feira.

A defesa, antes um ponto forte do Vitória, agora apresenta problemas, tendo sofrido gols nas últimas oito partidas. Recuperar a solidez defensiva será crucial para Carpini. No ataque, a baixa produtividade também preocupa, com poucos gols marcados pelos atacantes nas últimas partidas.

Além dos ajustes táticos, Carpini precisará ganhar a confiança do elenco e motivar os jogadores, que demonstravam falta de entusiasmo com o ex-treinador. A união e motivação do grupo serão essenciais para enfrentar os desafios à frente e melhorar o desempenho do time no Brasileirão. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/