Transformação do Fluminense de Feira em SAF está na reta final

EsportesFase transitória

Transformação do Fluminense de Feira em SAF está na reta final

Dirigentes da Associação Fluminense de Feira Futebol Clube estiveram reunidos com cúpula diretiva da FBF

Crédito: Ascom/FBF

Enquanto os gestores da SAF seguem trabalhando na organização do Fluminense para a disputa da Série B do Campeonato Baiano, os dirigentes do tricolor feirense estiveram reunidos com a cúpula diretiva da Federação Bahiana de Futebol (FBF) tratando de questões referentes à conclusão do processo de transformação do clube que já conta com a nova administração.

Desde a aprovação e a assinatura de contrato entre o clube e a empresa Core3 para a criação da SAF, o Fluminense passou a viver uma fase de transição administrativa, onde toda a parte burocrática junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Bahiana de Futebol (FBF) vem sendo trabalhada e a esta altura parte transicional está praticamente concluída. Na oportunidade, em Salvador participaram do encontro, o presidente da Associação Fluminense de Feira Futebol Clube, José Francisco Pinto, Zé Chico, e o diretor jurídico Tiago Matos que foram recepcionados pelo presidente da FBF Ricardo Lima, o diretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, e o diretor de registros e transferências, Felipe Quadros.

Além da conclusão da fase transitória, foram tratadas questões como a organização da equipe que se prepara para a disputa da Série B. Além desta competição, foi confirmada a intenção do Fluminense disputar campeonatos de base, a partir do 2º semestre. Os gestores da SAF não participaram do encontro, porém de acordo com o CEO André Oliveira, uma nova visita à entidade está sendo programada para confirmar a inscrição da equipe na Segundona, sendo que este procedimento não será mais feito pela associação e sim pela SAF que passará a controlar o futebol do Touro do Sertão, agora em caráter oficial.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/