Triunfo trouxe alívio, mas Bahia de Feira já 'liga o secador' no Baianão

EsportesSecador ativado

Triunfo trouxe alívio, mas Bahia de Feira já 'liga o secador' no Baianão

O triunfo diante do Jacuipense aumentou a confiança dos atletas

Crédito: Ascom/Bahia de Feira

O Bahia de Feira finalmente conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Baiano, quando venceu por 3 x 2 o Jacuipense, jogando no último domingo (5) na Arena Cajueiro. O triunfo trouxe um alívio imediato para o Tremendão, que na quarta-feira (8), encara o Bahia na Arena Fonte. Porém antes de encarar essa "pedreira", o time tem que "ligar o secador" na próxima terça-feira (7) à noite quando o Jacobinense enfrenta a Juazeirense e pode com um empate jogar o Bahia de Feira de novo na zona de rebaixamento.

O Jacobinense com o fechamento da 6ª rodada caiu para a 9ª colocação com 6 pontos, contra 7 do Bahia de Feira que venceu o Jacuipense e deixou o Z-2. Para a matemática ficar perfeita para o Bahia de Feira é preciso que o time de Jacobina, que joga nesta terça-feira na abertura da 7ª rodada, perca para o Cancão de Fogo, pois um empate joga o Bahia de Feira na penúltima colocação novamente.

Caso empate o Jacobinense fica com os mesmos 7 pontos do Bahia de Feira, que perde a 8ª colocação já no primeiro critério de desempate: o número de triunfos. O Tremendão tem um triunfo contra dois do Jacobinense. Um triunfo da Juazeirense, além de consolidar a posição do Cancão de Fogo no G-4, deixará o Bahia de Feira em condições de administrar melhor o resultado no duelo diante do Bahia em Salvador. Um triunfo Jacobinense pode levar ao time aos 9 pontos, abrindo dois pontos em relação ao Tremendão que ficará com obrigação redobrada de pontuar diante do time da capital. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/