TV Geral fecha parceria com Fluminense de Feira e TV Touro

EsportesSérie B do Baianão

TV Geral fecha parceria com Fluminense de Feira e TV Touro

Partida entre Fluminense e UNIRB será exibida em ambos os canais

Foto: Divulgação

O diretor da TV Geral Humberto Cedraz Filho, firmou na manhã desta quinta-feira (25) parceria com a TV Touro Oficial para as transmissões juntamente com a TV Geral dos jogos do Fluminense na Série B do Campeonato Baiano edição 2023, pelo canal do Youtube.

A partida entre Fluminense e UNIRB, no próximo domingo (28), direto do estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, será exibida em ambos os canais. Com isso o torcedor ganha mais uma opção para assistir aos jogos do Flu de Feira na disputa da Segunda Divisão.

Humberto Cedraz Filho falou da importância da parceria com a TV Touro Oficial. "A TV Geral é uma empresa feirense que vem contribuindo e apoiando para que os usuários tenham mais opções e possa divulgar ainda mais os jogos do Touro do Sertão, e assim auxiliar nessa retomada do Clube para o lugar de onde nunca deveria ter saído que é a Série A do Baiano. Então neste domingo (28) o canal da TV Geral no YouTube também estará retransmitindo o jogo do nosso Touro do Sertão, em parceria com a TV Touro", afirmou.

"Fechamos essa parceria com a TV Geral. Deixo bem claro que é sem fins lucrativos. A TV Geral é uma empresa que já realiza um excelente trabalho em Feira de Santana, principalmente em grandes coberturas de eventos. Nosso objetivo é expandir a marca Fluminense de Feira e dar muito mais opção para o nosso torcedor. A TV Touro Oficial será a responsável pela geração das imagens como de toda transmissão ficando a TV Geral responsável por retransmitir os jogos", disse Zé Chico, presidente do Fluminense de Feira.

O confronto terá transmissão a partir das 14h45, no canal do YouTube da TV Touro Oficial e TV Geral. Durante a transmissão será disponibilizado o QR Code e a chave Pix, através do qual o torcedor poderá fazer sua contribuição voluntária em prol do Touro do Sertão. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/