Últimas vagas para quartas de final da Copa do Mundo serão decididas nesta terça, 6

EsportesCopa do Catar

Últimas vagas para quartas de final da Copa do Mundo serão decididas nesta terça, 6

Portugal, Suíça, Espanha e Marrocos decidem últimas duas vagas 

Crédito: Divulgação/ Seleção Portugal

Faltam apenas duas vagas para serem preenchidas nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. A definição das seleções que vão ocupar os últimos espaços acontece nesta terça-feira (6), quando os dois duelos derradeiros das oitavas de final serão travados no Mundial: Marrocos x Espanha e Portugal x Suíça. Os jogos acontecem às 12h e 16h respectivamente.

Primeiro, às 12h no estádio Cidade da Educação, Marrocos e Espanha vão se enfrentar. Enquanto a Espanha, que chegou a correr risco de não se classificar após empate com a Alemanha e derrota para o Japão, e passou apenas em segundo lugar, o Marrocos, pode não ser favorito, mas entrará em campo com a moral de ter terminado a primeira fase na liderança do Grupo F. Assim, a seleção marroquina empatou com a Croácia na estreia e venceu Bélgica e Canadá. Com os resultados, está de volta às oitavas do Mundial após 36 anos.

Depois, às 16h, entram em campo estádio Lusall, Portugal se classificou na liderança do Grupo H após vencer Gana e Uruguai. No entanto, na última rodada da primeira fase, perdeu para a Coreia do Sul, quando entrou em campo com o time reserva. Com isso, já a Suíça avançou na segunda colocação do Grupo G, mesmo do Brasil. Perdeu apenas para a equipe verde e amarela, mas venceu Camarões e Sérvia. O goleiro titular Yann Sommer voltou a treinar após se recuperar de sintomas gripais e deve reforçar a equipe.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/