Vini Jr. garante mais dancinhas da Seleção na Copa do Mundo

EsportesCopa do Catar

Vini Jr. garante mais dancinhas da Seleção na Copa do Mundo

Apesar de críticas sobre comemorações, atacante diz que Brasil tem repertório na manga

Crédito: Bruno Cassucci/ge

Titular e destaque da seleção brasileira no Catar, Vinícius Júnior atua com alegria nos pés. Não só quando joga, mas também quando comemora os gols do Brasil na Copa do Mundo. Um dos personagens principais nas dancinhas dos jogadores, o atacante ignorou as críticas e garantiu que ele e os companheiros seguirão bailando em Doha.

– O gol é o momento mais importante do futebol, onde não só nós ficamos muito felizes, como agora na Copa um país inteiro fica. Temos muitas comemorações para fazer ainda. Que a gente siga fazendo muitos bailes e jogando bem para chegar até a final nesse ritmo.

- A galera gosta de reclamar quando vê o outro feliz, e o brasileiro é sempre muito feliz, então vamos sempre afetar bastante. Que a gente possa seguir com a nossa alegria, porque tem muito mais gente por nós do que contra nós.

Em sua primeira Copa do Mundo, atacante conta com o apoio de Neymar para desempenhar bem seu papel no Catar. O camisa 10 tem sido peça importante na liderança dos jovens dentro e fora de campo. Vini Jr revelou uma conversa com o craque antes da disputa do Mundial. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/