Vitória arranca empate com Paysandu e está de volta à Série B

EsportesO Leão subiu

Vitória arranca empate com Paysandu e está de volta à Série B

Papão abriu o placar com Genilson, mas Dionísio igualou a partida

Crédito: Reprodução/DAZN

O Vitória não jogou bem. Apesar de ser o único time que estava vivo na partida, o Leão teve muita dificuldade para criar jogadas. O Papão, mesmo eliminado, teve as melhores oportunidades do jogo e abriu o placar com Genilson. Esse gol deixou o time baiano em uma situação um pouco desconfortável, já que um triunfo do Figueirense tiraria o acesso do Rubro-negro, mas Dionísio arriscou de fora da área e empatou a partida.

O Vitória foi muito mal nas primeiras partidas da Série C do Brasileiro. O time baiano chegou a frequentar a zona de rebaixamento, mas conseguiu se recuperar aos poucos e ficou oito partidas seguidas sem uma derrota. O técnico João Burse foi um dos grandes protagonistas dessa recuperação.

No quadrangular, o Leão venceu a primeira partida contra o próprio Paysandu. Depois tomou um 5 a 1 do Figueirense - resultado que deixou a torcida do Rubro-negro preocupada. Em seguida, a equipe de João Burse empatou com o ABC, resultado que se repetiu na quarta rodada. O triunfo contra o Figueirense, na quinta rodada, deixou o time baiano dependendo apenas das próprias forças. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/