Vitória bate Atlético de Alagoinhas e cola no G4 do Baianão 2023

EsportesCampeonato Baiano

Vitória bate Atlético de Alagoinhas e cola no G4 do Baianão 2023

Leão aproveita poucas chances e vence confronto direto no Carneirão

Crédito: Pietro Carpi/EC Vitória

Em jogo tenso até o fim, o Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, no Carneirão, na noite desta quarta-feira (8), e ganhou fôlego na briga pela classificação. O Rubro-Negro não teve muitas oportunidades de gols, mas contou com as estrelas de Diego Torres e Léo Gamalho para marcar os seus gols e vencer a partida. No fim do jogo, Misael diminuiu o placar, incendiou a partida, mas não adiantou para o time da casa.

Com a demissão de João Burse, quem comandou o Vitória na noite desta quarta-feira (8) foi o auxiliar técnico do Vitória, Ricardo Amadeu - Léo Condé desembarca em Salvador nesta quinta-feira (9). O Rubro-Negro também teve outras novidades em campo. Recém-contratados, Thiago Lopes e Pedro Bicalho entraram em campo. Para o primeiro foi uma reestreia, já que ele passou pelo clube em 2020.

O Vitória subiu duas posições na tabela de classificaçpão e alcançou a quinta posição, com dez pontos, dois atrás do Itabuna, primeiro time do G-4. Já o Atlético se complicou depois da derrota e caiu para a sexta colocação, com oito pontos, quatro de diferença para o G-4 e apenas dois de distância da zona de rebaixamento. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 23 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/