Controle do meio de campo foi a chave do Vitória para conquista do Baianão 2024

EsportesAnálise tática

Controle do meio de campo foi a chave do Vitória para conquista do Baianão 2024

Rubro-Negro supera Bahia com estratégia eficiente e meio-campo sólido 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @sofredordoecv

O Vitória demonstrou maestria ao controlar o meio de campo e conquistar o título baiano após seis anos. Em uma partida marcada por uma estratégia sólida, o Rubro-Negro travou o Bahia com eficiência, mesmo em situação de desvantagem numérica, e saiu campeão com justiça. Sob o comando de Léo Condé, os meio-campistas do Vitória foram fundamentais para a vitória.

A forte atuação dos jogadores do meio-campo, como Willian Oliveira, Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho, foi crucial para o sucesso do Vitória. Em um jogo equilibrado, esses jogadores se destacaram, tanto na defesa quanto no apoio ao ataque, demonstrando versatilidade e controle sobre o jogo.

Além disso, a atuação indefectível de Wagner Leonardo na zaga, somada ao gol marcado, contribuiu para consolidar a vitória do Vitória. Mesmo diante de um gol sofrido em um contra-ataque, a equipe manteve a postura e o controle no meio de campo, impedindo as investidas do Bahia.

A estratégia do Vitória se mostrou ainda mais eficaz ao buscar o segundo gol, demonstrando ambição e determinação. Mesmo não conseguindo ampliar o placar, a equipe dirigida por Léo Condé controlou a partida até o apito final, garantindo a conquista do título estadual. Agora, o Rubro-Negro direciona suas atenções para o Campeonato Brasileiro, confiante após essa vitória significativa. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/