Vitória goleia Atlético-MG no Barradão e sai da zona de rebaixamento

EsportesXô, Z-4!

Vitória goleia Atlético-MG no Barradão e sai da zona de rebaixamento

Willian Oliveira brilha com dois gols na vitória por 4 a 2

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória confirmou sua recuperação no Campeonato Brasileiro ao vencer o Atlético-MG por 4 a 2, na noite desta quinta-feira (19), no Barradão. Com este resultado, o Leão deixou a zona de rebaixamento. Matheuzinho abriu o placar para o Vitória, enquanto Scarpa empatou para o Galo. Willian Oliveira, destaque do jogo, marcou dois gols, e Culebra completou a goleada. Palacios ainda descontou no fim para os visitantes.

O primeiro tempo foi animado, com o Vitória tomando a iniciativa e Matheuzinho abrindo o placar após cruzamento de Cáceres. O Atlético-MG empatou rapidamente com Scarpa em cobrança de pênalti. O time mineiro pressionou, mas parou no goleiro Lucas Arcanjo. Antes do intervalo, Willian Oliveira colocou o Vitória novamente à frente.

Na segunda etapa, o Atlético-MG voltou ofensivo e acertou o travessão com Igor Gomes. Contudo, foi o Vitória que ampliou com outro gol de Willian Oliveira, após assistência de Matheuzinho. O quarto gol veio dos pés de Culebra, em jogada rápida de Jean Mota. Palacios diminuiu para o Atlético-MG, mas a reação parou por aí.

Com esta vitória, o Vitória mostra que está vivendo um novo momento no campeonato. Willian Oliveira, emocionado, destacou a importância de Jesus em sua vida e celebrou ser o artilheiro da Série A. O Atlético-MG, por sua vez, precisa se recuperar rapidamente para voltar ao caminho das vitórias. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/