Vitória planeja estratégia com Luan na lista e baixa importante por suspeita de lesão

EsportesCopa do Nordeste

Vitória planeja estratégia com Luan na lista e baixa importante por suspeita de lesão

Meia Luan é relacionado pela primeira vez

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @CentralECV1899

O Vitória finalizou seus preparativos para o confronto crucial contra o Náutico, e as notícias vindas do último treino moldarão a estratégia do Rubro-Negro. Em um momento aguardado, o meia Luan, após mais de um mês de preparação, foi relacionado pela primeira vez. Embora a expectativa inicial fosse tê-lo disponível no Ba-Vi, a comissão técnica optou por preservá-lo, podendo ser uma opção valiosa no banco de reservas.

No entanto, nem todas as notícias foram positivas para o técnico Léo Condé. Iury Castilho, destaque da equipe, foi vetado devido a uma suspeita de lesão muscular, após deixar o Ba-Vi no intervalo com dores na coxa. O atacante passará por exames para confirmar a gravidade da lesão. Além de Castilho, Condé continua lidando com os desfalques de Léo Gamalho, Everaldo e Patric Calmon, enquanto o goleiro Lucas Arcanjo é dúvida para a partida.

A provável escalação do Vitória para o confronto inclui: Muriel (ou Lucas Arcanjo); Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; William Oliveira, Dudu e Matheusinho; Mateus Gonçalves, Osvaldo e Alerrandro. O Rubro-Negro enfrenta o Náutico nesta quarta-feira (21) às 19h (horário de Brasília), em um duelo crucial pela quarta rodada da Copa do Nordeste, buscando melhorar sua posição no Grupo A, onde ocupa a quinta colocação com quatro pontos conquistados até o momento.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/