Série B: Vitória vence Vasco e respira contra a degola

EsportesLuta continua

Série B: Vitória vence Vasco e respira contra a degola

Vitória fica a dois pontos para sair da zona de rebaixamento

Crédito: Divulgação

Vasco e Vitória provaram na prática o sabor distinto que pode ter o fato de permanecer na Série B do Brasileirão no ano que vem. O time de Fernando Diniz, derrotado por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (10), teve as chances de acesso matematicamente extinguidas em São Januário. Por sua vez, o time baiano conseguiu uma vitória importante na briga contra o rebaixamento para a Série C. Marcinho, com dois gols (o primeiro, um golaço), foi o destaque do confronto - Thalisson Kelven, de cabeça, fez o outro dos visitantes.

A rodada acabou sendo praticamente perfeita para o Vitória, que foi aos 37 pontos com o triunfo sobre o Vasco, pulou para a 18ª posição e está a dois pontos para sair da zona de rebaixamento. Confiança (19º, com 35) e Londrina (17º, com 38) perderam na rodada. Isso significa que o Leão pode sair da degola no próximo domingo. Confira a classificação completa da Série B do Brasileirão clicando

O Vitória volta a campo pela Série B do Brasileirão no próximo domingo (14) para enfrentar o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), no Barradão. Na segunda-feira (15), é a vez de o Vasco visitar o Vila Nova fora de casa, às 18h. 

Com informações do GE

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/